A REGULAMENTAÇÃO DO ACESSO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES A PROPAGANDAS DE BEBIDAS ALCOÓLICAS
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
REFERÊNCIAS BARROS, Silva ; SILVA. SEGURANÇA REDE DE COMPUTADORES: CONTROLE PARENTAL. Revista Tecnológica da Fatec Americana, v. 7, n. 01, p. 70–83, 2019. Disponível em: . Acesso em: 1 out. 2023. BRASIL. Lei 9294/96. Planalto.gov.br. Disponível em: . Acesso em: 29 set. 2023. BEULKE, C. S. A influência do consumidor infantil sobre os pais na tomada de decisão de compra de produtos alimentícios. In: XXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação-Intercom. Uerj, Rio de Janeiro, Brasil. 2005 CASSIDY MORRISON SENIOR. Child screen time has shot up 50% since 2020 with screen time averaging around 4 hours per day. Mail Online. Disponível em: . Acesso em: 28 set. 2023. LA TAILLE, Y. Moral e contemporaneidade. Texto manuscrito, 2014. MATOS, Yasmin da Cruz de. ANÁLISE DA PERCEPÇÃO INFANTIL EM RELAÇÃO AO CONSUMO E PUBLICIDADE INSERIDA NO YOUTUBE. 2022. TCC (BACHARELADO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL PUBLICIDADE E PROPAGANDA) - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA, [S. l.], 2022. Disponível em: https://repositorio.ufsm.br/bitstream/handle/1/24826/TCC%20- %20YASMIN%20MATOS%20OFICIAL.pdf?sequence=1&isAllowed=y. Acesso em: 29 set. 2023. MOREIRA JR, Sebastião. Regulação da publicidade das bebidas alcoólicas. Consultoria Legislativa do Senado Federal, p. 24-27, 2005
Apontamentos
- Não há apontamentos.